quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ideias para festa: Super heróis

Olá queridos! 

Começando hoje uma série de posts com ideias super legais de temas que serão votados por vocês, inicialmente devido a um empate darei ideias sobre duas festas, a primeira será sobre o tema Super Heróis e o segundo tema será segredo até semana que vem. 

Hoje em dia são tantos super heróis em alta que ficamos até perdidos com tantas opções, então uma ótima opção para a criança que não consegue decidir qual super herói quer é reunir vários super heróis em apenas uma festa, o visual fica bem colorido, alegre, cheio de super poderes e agradam em cheio o aniversariante.  Gustavo não conseguia decidir o que realmente queria então dei esta ideia e ele topou na hora, mas é claro que vai rolar um certo suspense com relação aos heróis escolhidos e algumas ideias que só compartilharei depois da festa dele, afinal tem várias coisas que ainda estou idealizando e não sei como farei. 

Mas deixando de blablablá vamos logo para o que interessa, as ideias:

Primeiramente busco no pai dos burros (Google) o tema em questão e vou salvando no computador todas as fotos que me agradam.  

Depois separo as fotos de ideias viáveis (aquelas que sei que posso executar) e as fotos de ideias não viáveis porém que não quero que falte na festa, aí penso numa forma mais fácil de executá-las.

Faço um arquivo no Word mesmo, colo a foto e vou descrevendo tudo que me interessa, os materiais ou orçamentos de fornecedores, faço tudo num arquivo para além de ficar organizado, poder imprimir e levar para minhas buscas.

Então é isso, aí vão algumas fotos de coisas que me agradaram muito, em cada foto vou discriminar aquilo que poderia executar, vamos lá?



O que mais me chamou a atenção nela? Os prédios que são uma ideia fofa e super fácil de executar. As tags também são uma ótima ideia.




Nesta com certeza o que me chamou a atenção foi o tema: Mulher Maravilha! Mas confesso que adorei as sacolas coloridas.



Gente, que painel mara é este! Tudo de alegre, lindo, clean e de super bom gosto. Gostei também do lance das mesas coloridas interligadas, ficou diferente e super lindo!




Nessa adorei tudo, quer dizer quase tudo, gostei desde o painel, passando pelo bolo, a disposição dos doces e até aquelas capas de gibis formando a base da mesa, mas não gostei das bolas pretas em cima.





A simplicidade desta festa me encantou, tudo na medida e de muito bom gosto.



Os prédios podem se tornar bandejas, legal né?



Itens personalizados, quem não gosta? Super heróis fofinhos e plaquinhas de clack, bang, pow!





Adorei esses detalhes nos doces, um arraso!






O bolo está muito charmoso e os tótens ficaram perfeitos.




Este bolo é exatamente o modelo que eu escolheria para fazer, simples, totalmente no tema e lindo!



Esses tubetes ficaram um máximo! Ótima ideia e de fácil execução.


Cupcakes lindos, detalhe para os potinhos que fazem as vezes de forminhas.



Essa ideia foi a mais criativa que encontrei, batons de chocolate formaram uma bomba, mas existem muitas variações da mesma ideia.


Esta foi feita com drops de Mentos e a famosa latinha fez as vezes de relógio.




Nesta versão um convite bombástico.



Essas foram as ideias que mais me agradaram, no próximo post mais ideias para o tema que empatou na enquete: Fundo do Mar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário